terça-feira, 28 de setembro 2004
Porrada Porrada
João Calmon
Enquanto eu e Tavinho estavamos tocando em São Paulo no SESC Itaquera, meu baterista estava sendo assaltado em Copacabana.
Ele fez o que não deveria ter feito, reagiu, e teve a grande sorte de sair com apenas algumas contusões feias no joelho e no antebraço. A sorte dele é que os pit-pivetes não estavam armados...
Ele vai ficar de molho pelo menos por uma semana até retirarem os curativos. Estamos todos na torcida para que sua recuperação seje rápida.
Eu não troco este baterista por ninguém, então por enquanto em matéria de show vamos de voz e violão até que ele se recupere por completo.
Melhoras João! E juizo...
Pois é, João. Acabou ficando barato.
A gente tá na torcida pelo batera tijucano.
Volta logo, johnny!
irradiado por: Enio em setembro 28, 2004 3:01 PMObrigado patrão, vou tirar o gesso sábado que vem,dia 30. Já falei com o Ênio e na outra semana pode mandar ver que estamos lá, ok? grande abraço e obrigado por me apoiar nessa hora.
irradiado por: João Calmon em setembro 28, 2004 6:42 PMAcho uma delícia esse seu site, Ritchie!
Tão familiar, simples!
Nem parece que você é um astro !
Parece que é um colega de escola!
Pena eu não estar em casa pra ver a matéria do SBT !
Beijos!
Luciana
irradiado por: Luciana em setembro 28, 2004 9:02 PMolha... muito triste.
ainda bem q tijucano não quebra fácil.
melhoras, joão !
Valeu Rodrigo, estou esperando aquela pizza no "Pedaço da Pizza", ok? desta vez vamos pegar aberto, eheheh abrção...
irradiado por: João Calmon em setembro 30, 2004 5:23 PMFala Ritchie, blz? e ai moçada, Rodrigo, Enio. Bom já tirei o gesso porém como ainda está um pouco inchado, tomei uma injeção no braço para melhorar mais rápido e estou com um munhequeira bem mais confortável; gelo direto e 6ªfeira volto lá. Depois disso espéro que fique 100%, vamos torcer galéra, grande abraço...
Calmon