quarta-feira, 14 de dezembro 2005
Liô Moriz - R.I.P.
Som da Rua 2005
Fiquei arrasado com a noticia da morte do Liô Moriz, o jovem cantor e líder da banda carioca Som da Rua, ontem em Ipanema.
Liô aparentava gostar muito daquilo que fazia. Eu vi o show do Som da Rua recentemente quando abriram pro Pato Fu no Circo Voador do Rio. Os meninos estavam em forma.
Liô tinha uma energia pessoal contagiante e aparentava saber muito bem o que queria da vida. A primeira apresentação que eu fiz em público, depois de anos fora da estrada, foi como convidado especial da banda dele no Hard Rock Café.
Ele acabava de conseguir um contrato com uma gravadora, a custo de muita batalha, e divulgava o primeiro CD da banda. Ele estava cheio de vida pra viver.
Mas a vida não é nada justa.
Oi Ritchie. Eu sou de Americana/SP e admiro seu trabalho. Você com certeza trouxe para o Brasil o que o rock nacional precisava pra época: um pouco de new wave, da maneira divertida e ao mesmo tempo séria de fazer rock. Assisti ao seu depoimento no DVD ANOS 80 e fiquei impressionado com a articulação das suas palavras falando do Rock nacional e o que é trabalhar com feras como Léo Jaime e Leoni. Eu gostei, gosto e vou gostar ainda mais do seu trabalho. Você é competente pra caramba e muito mais do que um cantor que fez de MENINA VENENO um sucesso imortal. Abraço!
irradiado por: Denis Rodrigues Gazeta em dezembro 15, 2005 12:06 PMtb tô triste pacas, padim... liô era um amigo muito querido.
:-(
irradiado por: Rr em dezembro 15, 2005 9:46 PMritchie vc é p mim o melhor d todos... viajo em vc! todo dia vjo o dvd anos 80 só p t ver! t amo! t adoro! v c faz 1 dvd só seu lindauuummm!!! serei a primeira a comprar... sara
irradiado por: Sara Ribeiro de Souza Neves em dezembro 17, 2005 10:40 AMFELIZ ANO NOVO PARA ALGUÉM MUITO ESPECIAL
Um alguém tão especial quanto você
Merece toda felicidade do mundo
Sua maneira de ser, suas atitudes
São suas marcas registradas
Por isso e por tantas outras coisas
É que eu não poderia
Jamais esquecer de lhe desejar felicidades
Nesse início de ano,
Continue brilhando
Como sempre brilhou, no ano que se passou.
E assim terá sempre pessoas
Declarando carinho, amizade e amor a você.
Eu também quero participar
desse momento de homenagens.
E aproveitar para lhe desejar
Um ano novo cheio de realizações.
E que com sua sabedoria e bondade
Continue conquistando as boas amizades.
Você merece!
Desejo-lhe um Feliz Ano Novo
Repleto de tudo o que há de melhor!!!
oi Ritchie!Nossa estava escutando a música"Transas"e me deu uma saudadeeeeeeeeeeee........resolvi te procurar nas comunidades do Orkut,e pra minha felicidade ,vç está lá!Onde vç anda,amo seu jeito de ser,de cantar ,sua voz diferente de tudo que já ouvi,espero que volte logo ,precisamos relembrar através de suas músicas os bons momentos que passamos nessa década maravilhosa que foi a de 80.E os tigres de bengala ?Vç lançou algum cd ou dvd,com as músicas daquele tempo,por favor me informe ,ouvir vç ,me faz viver um tempo maravilhoso,que infelizmente não volta mais ,mas que através de suas músicas ,podemos fechar os olhos e nos transportarmos um pouquinho para aquele tempo,viajar na nossa imaginação,volta logo ,vç é especial prá nós !bjos de uma fã que te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
irradiado por: Ana Rosa Menezes de Borba em março 4, 2006 7:42 AMOlá Ritchie!Por onde anda vç!Estou com saudades da sua voz ,tão diferente,de suas músicas,me faz reviver bons tempos da minha vida.Por favor ,vç regravou sucessos daquela época,cd ou dvd?E os "Tigres de bengala ",por onde andam?bjos de sua fã,Ana Rosa
irradiado por: Ana Rosa Menezes de Borba em março 4, 2006 7:45 AM