sábado, 15 de dezembro 2007
Família Nada Veneno
Hoje o jornal O Globo publicou uma matéria bacana de página dupla no caderno Ela, focalizando o trabalho da minha mulher, Leda Zuccarelli, como estilista de moda, ao longo dos últimos 30 anos da existência de sua loja, Aspargus.
Mas acabou sobrando para a família inteira, só faltou falarem da nossa cachorrinha, Joaquina!
Sempre evitei falar de coisas tão pessoais nas minhas entrevistas. Mas a reporter queria focalizar justamente a família.
Devo dizer que tenho um enorme orgulho da minha família nuclear e da nossa relação, que completa 35 anos este mês. Aparentemente, somos uma raridade nos dias de hoje.
Qual é o nosso segredo? Tolerância, paciência, liberdade, respeito, compreensão e amor. Sem estes ingredientes, não há relação que resista às pressões do mundo moderno em que vivemos.
Legal Ritchie,parabéns pela família!Realmente estas dicas que você falou são fundamentais.Com toda essa correria dos dias de hoje,temos que manter o espirito da família vivo.Se não,esses valores básicos vão se perdendo.
E você como artista está certo em preservar seu lado pessoal do profissional.
Abs
irradiado por: Noé em dezembro 15, 2007 8:25 PMNa boa, so posso agradecer a Deus ter dado um idolo como vc ( no bom sentido da palavra ).
Raro demais lermos isso hj em dia e quando vejo pessoas como vc, o leoni e outros exemplos vejo q a vida vale muito a pena e o mundo é lindo apesar de estar tão nublado.e q a tua relação continue sendo fonte de inspiração e conhecimento pras batalhas do dia a dia e especialmente pra sua vida artistica.Me considero um amigo distante, talvez mais ate do q poderia ser, mas é assim q me sinto desde os 9 anos de idade ( ja tenho 34 ) quando acompanho tua carreira aquiem recife, mesmo quando os meus amigos torciam o nariz ou so quando eu sabia q vc tava lançando um disco, nunca desisti e me sinto recompensado pela vida, pela chance de ter entrevistado vc e por menor q seja ser um amigo distante q nao espera nada em troca apenas agradece a chance de descobrir o cara gente finissima q vc é.Continua sempre assim.
abs.
Linda essa foto Ritchie!!Que exemplo de tolerância num mundo onde as pessoas cada vez mais,pensam em si mesmas.Que o relacionamento a dois é uma coisa difícil todos sabemos,mas quando a boa vontade está presente,as coisas caminham muito melhor!!!Parabéns Ritchie você tem uma família linda!! E a Leda indiscutivelmente é uma mulher de sorte,muita sorte!!!!
irradiado por: Marcia de Fatima Pilot em dezembro 17, 2007 2:07 PMTenho 44 anos e vc foi meu ídolo nos anos de 1980. Uma garota, na época, apaixonada por vc., dizia que eu era parecido com vc. e por isso não me dava sossego, ao ponto de eu ter que me esconder dela. Só o fato dela me achar parecido com vc., já me deixava orgulhoso. Infelizmente a mídia é capitalista e não se preocupa com o valor do verdadeiro artista. Sempre guardarei vc no meu coração. Um abraço e parabéns por sua família.
irradiado por: antonio josé almico em janeiro 1, 2008 9:07 PMPuxa!!!... Não sei se escrevo ou choro! rsrs É que depois de tantos anos, me deparo quase sem querer com um site seu. Cara eu nem acredito que não tive o espírito pra procurar antes. Mas o que vale é que "te achei" e que surpresa feliz. O site é muito legal e pelo visto de muito bom gosto quanto as matérias. Eu nem acredito que depois de tantos anos e discos e recortes de jornais e revistas, com direito a poster na parede e até um desenho que eu fiz da Leda (eu gostava de desenhar), tô falando com vc!! Vou aproveitar pra te dizer o que sempre achei... eu te admiro demais e sei que vc sempre foi injustiçado, tipo: naõ te chamarem pro Rock in Rio (aquilo foi absurdo). Vc foi um dos percurssores do Rock moderno nesse país, colocou música eletronica nas suas composições quando só se fazia isso lá fora. Ajudou muita gente nova a ter uma chance. Bom, nem todo mundo reconheceu, mas eu sei e quem conhece seu trabalho tb. Parabéns pelo artista que vc é e pelo visto, pelo pai e esposo tb. Gosto muito de vc.
Bjos
PS. Sei que é bom preservar a família da mídia, vc tá certo, mas é que acompanhei tanto sua carreira que seria bom ver um retrato atual da sua família. As meninas já são grandes devem estar lindas! Foi só uma colocação, não é pra fazer isso, porque sei que não quer. Tá?!!
amigo, rithie =sou seu fa desde criança,,sou tambem cantor infantilcom dvd que ja é o maior sudesso gostaria de mandar um dvd pra voce e brevemente trazer voce pra cantar em maceio
irradiado por: francisco viana em janeiro 6, 2008 4:40 PMRitchie!! meu grande idolo de menina- moça, q bom q eu achei seu orkut e esse site. vc é demais!!
irradiado por: cléo em janeiro 11, 2008 12:44 PMfala ritchie....pelo amor de deus...quamdo estiver pelo rio mande local para eu assistir...pois sou um grande fã seu e o ultimo show que vi foi parece nos anos 80 nunca mais te vi...a uns meses atráz assiti um show do nico rezende na barra da tijuca aqui norio...como gosto muito desta galera que me faz lembrar minha juventude, não esitei em chegar e tirar uma foto com o nico..eu e minha esposa..e perguntei por voce e por onde andava..ai o nico me disse que voce fazia apenas produções, assim achei que não faria mais show...uma pena..agora te vi no you tube e descobri que fez um show aqui no rio em dezembro...uma pena gostaria muito de ter visto...abraços deste fão que te adora luiz claudio....obs..valeu pela musica transas que o nico rezende tambem cantou no show muito linda abraços
irradiado por: luiz claudio em janeiro 24, 2008 10:28 PM