terça-feira, 25 de janeiro 2011
Pop Art Via Twitter
A vida, ou melhor, o Twitter, tem dessas coisas...
Um dos meus seguidores no Twitter, Anderson de Souza, citou uma música minha, eu respondi com um link para o vídeo no YouTube e ele replicou com esta imagem acima, feita a partir de uma das fotos de divulgação do meu dvd.
Isto ilustra muito bem - em todos os sentidos - uma das coisas que eu mais curto na rede social: a troca de idéias. Pode ser uma imagem, uma piada sutil, um ditado bem escolhido, uma música original.
Sejamos criativos! Abaixo a mesmice!
Cool! :-)
irradiado por: DanGuitar em janeiro 26, 2011 1:07 AMRealmente muito inteligente e criativo o Anderson.Foi a forma que ele achou para demonstrar o carinho pelo seu ídolo.No meu achismo(palavra nova do dicionário), tudo que vc faz pelo seu artista favorito, vc sempre acha que está faltando mais.Semana passada, estava eu sem sono, depois de ver um programa que gosto de assistir...Quando ouvi algo sobre a música dos anos 80, fiquei fascinado,pois,eu a vivi muito e também de forma intensa.De novo no meu achismo,a gente nunca deixa de ver ou de fazer o nosso ídolo ser sucesso, seja na sua casa, no td do seu carro pelas ruas,enfim...o nosso ídolo a gente carrega prá sempre no coração.Ritchie prá mim é um patamar acima dos outros,pois, desde moleque eu o curto, mais com um carinho incrível, isso independe de mídia ou de ousadia, é o que chamo de Coisas do Coração. Valeu!!!! PH.
irradiado por: Paulo Henrique em janeiro 31, 2011 11:33 AMNeste momento tem alguem no interfone e "ela nao esta!"
Logo chega "meia noite no meu quarto"
Hoje "voce passou no circular pela praia do Leblon"
"Voce tem um jeito sereno de ser"
"Nessa estrada, sem poder te ver, e' o preco do prazer!"
ai que legal a ideia dele, muito bacana....adoro arte, estou sempre criando minhas artes atraves do meu blog e posso dizer que sou uma pessoa apaixonada pela criatividade. Parabens....bjos
irradiado por: Andrea Franzoni em fevereiro 3, 2011 1:37 PMDe vez em quando,nós vemos passar na tv, os vídeos passados com os hits mais tocados e vc Ritchie é figura carimbada.Menina Veneno e outras mais estão sempre no NOPEN da saudade...as vezes elas parecem tão atuais. Estou sempre te ouvindo,hoje, bem mais que antes.PH.
irradiado por: Paulo Henrique em fevereiro 4, 2011 10:35 AMFico triste hoje em dia ,,quando entro no meu carro ligo o radio ..so´passa bobozeiras que nem um estômgo aguenta ,,infelizmente hoje na sua experiência de carreira ,,se tiver que houvir suas musicas nas rádios ,,,,o artista tem que pagar ?? Mas sempre tenhos meus cd,s prediletos ,,, E ti digo mais .. eu realmente fico muito assustado e com vergonha de horrar nossa musica no brasil ...o brasileiro em si,,esta estragando a musica popular ,,,qual a sua visão sobre isso Ritchie ??
irradiado por: Juliano de Oliveira em fevereiro 8, 2011 11:33 PMAdorei, ficou maravilhoso...já pensou isso num painel gigante pegando quase toda a parede??
Muito criativo, tb adoro essas manifestações artisticas, e qd o motivo é você então....
Fantástico... como sempre, não tenho palavras para agradecer a você Ritchie, por ter colocado toda sua carreira a serviço da música. E são justamente as músicas que tocaram nossa vida no melhor momento, nos dias gloriosos daquela juventude que queria contrapor um ideal, usando o amor, canções, e conversas que se arrastavam noite a dentro, na intenção de não nos alienarmos daquilo que o mundo estava se tornando e continua fazendo o mesmo jogo conosco hoje. Parabéns pela luta, pela dedicação e pelo sucesso merecedor.
PS: o site esta do caralho....
Marcelo Juliano
Porto Alegre RS