domingo, 24 de julho 2011
Podcast - Fim de Expediente (CBN)
O podcast do programa Fim de Expediente, da Rádio CBN, que foi transmitido na última sexta-feira, 22/07, já está disponível para ouvir em streaming no player do site da emissora.
Fui o convidado especial do programa e rolou um papo bem descontraido nos estúdios na Glória, RJ, com o escritor José Godoy e com o ator Dan Stulbach e o economista Luiz Gustavo Medina participando, via link direto, nos os estúdios de São Paulo.
Falamos do primo surdo da Rainha-Mãe, de Jim Capaldi e de Steve Hackett, dos meus amigos mutantes e ainda esclareci algumas "lendas" do meu passado, tudo embalado por boas risadas.
Ouça o programa inteiro aqui.
Acabei de ouvir a entrevista. É engraçado como todos ouviram as mesmas histórias/lendas ...
Concordo que é uma injustiça sempre darem mais destaque para o primeiro disco, vejo muitas pérolas nos demais.
Bjos
irradiado por: Roberta Ayres em julho 26, 2011 12:56 AMAcabei de ouvir a entrevista. É engraçado como todos ouviram as mesmas histórias/lendas ...
Concordo que é uma injustiça sempre darem mais destaque para o primeiro disco, vejo muitas pérolas nos demais.
Bjos
irradiado por: Roberta Ayres em julho 26, 2011 12:59 AMConcordo com a Roberta Ritchie, porém, seu primeiro LP marcou mais por ser uma novidade, um Inglês atingindo metas só alcançadas por Roberto Carlos, sendo o artista mais executado, isso gerou muitas curiosidades, o própio NOPEN te colocou várias vezes como 01 nas paradas.Os outros discos também foram bons, porém, os benditos críticos queriam mais de vc.Eu adoro Forças de Dentro, De Javú, Mentiras, Relógios,Me Gusta La Rumba e diversos outros sucessos. É por isso, que eu sou seu fã de carteirinha, porque vc é muito bom, um artista completo, até sua voz continua do mesmo jeito, seu talento em nada mudou.
irradiado por: Paulo Henrique em julho 28, 2011 12:30 PMConcordo com o Paulo Henrique, existem muitas outras músicas nos vários Lps e que tb são importantes,pq é possivel acompanhar toda sua trajetória musical. E principalmente toda sua evolução como artista no sentido de maturidade profissional e musical. Com relação ao talento nem precisava dizer isso é nato...
bjs.........
Na entrevista vc fala cita Peter Gabriel como sua preferencia atual e uma outra artista. Quem é esta outra artista que vc citou?
irradiado por: Wagner em julho 30, 2011 10:12 AM